The Walking Dead: Temporada 6

Oct. 11, 2015
O seu voto: 0
0 0 votos

A sexta temporada estreou em 11 de outubro de 2015.

Após serem aceitos em Alexandria, Rick Grimes e seu grupo tentam se adaptar a nova vida, porém os métodos de sobrevivência tanto do grupo quanto dos habitantes não são aceitos por ambos os lados, causando uma certa implicância entre Rick e a líder da comunidade, Deanna Monroe.

Agora, o grupo descobrirá que o perigo pode não ter ficado somente do lado de fora dos portões.

Após os acontecimentos que abalaram a Zona Segura de Alexandria envolvendo Pete, e que trouxeram Rick ao seu antigo status psicológico, a vida dentro dos muros passa a sofrer algumas notáveis mudanças principalmente no comportamento dos sobreviventes.

Como se a vida em sociedade desmoronando aos poucos não fosse o suficiente, ameaças humanas voltam a ser os principais problemas, tal como os errantes.

Nesta fase dos quadrinhos, novos “aliados” aparecem, destacando Paul Monroe (ou Jesus, devido à sua aparência) e Ezekiel, dois dos favoritos dos fãs, responsáveis pela liderança do Alto do Morro (Hilltop Colony) e O Reinado respectivamente.

Levando em conta a cronologia atual da série, estima-se que um certo outro grupo também está perto de aparecerem na tela: Os Salvadores, liderados pelo maníaco e psicótico Negan.

Episodios

Escrever um comentário